Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Luziânia - GO

A Prefeitura de Luziânia, no estado de Goiás, lançou edital Nº 01/2013 de concurso público para o preenchimento de 150 vagas, mais formação de cadastro reserva, nos cargos de Agente de Educação, Assistente de Educação e Professor Básica I.  A remuneração pode chegar a R$ 1.778,31, por carga horária de 20 ou 40 horas por semana.
 
As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.institutocidades.org.br, até 04 de agosto de 2013.
 
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, que será aplicada no dia 08 de setembro de 2013. Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.institutocidades.org.br. Apenas os candidatos que concorrem às vagas de Professor também serão avaliados por meio de prova de títulos.
 
A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário