Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Curso a distância da SBPC discute transporte de amostras

Inscrições vão até esta sexta-feira e são gratuitas para associados. Transmissão ocorre na quarta-feira (10)
 
Terminam nesta sexta-feira (5) as inscrições para o curso a distância “Transporte de amostras: legislação, melhores práticas e desafios”, que será transmitido online na próxima quarta-feira (10), às 13h. As inscrições são gratuitas para associados da SBPC/ML e custam R$ 30 para não associados.
 
O palestrante é o médico patologista clínico Ismar Barbosa, pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (RJ) e Assessor Médico da SBPC/ML. O curso é direcionado a médicos patologistas clínicos, farmacêuticos-bioquímicos, biólogos, biomédicos, técnicos e estudantes.
 
Segundo os organizadores, laboratórios podem montar auditório e reunir os colaboradores para assistir, ao custo de apenas uma inscrição. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira exclusivamente pela página de Ensino a Distância (EAD) da SBPC/ML, no endereço ead.sbpc.org.br.
 
Até um dia antes da data do curso, os inscritos receberão a senha de acesso à página da transmissão e um arquivo com os slides que serão projetados. Será possível participar enviando perguntas, que serão respondidas pela palestrante no fim da apresentação. Os participantes receberão certificados.
 
Mais informações podem ser obtidas com Daniela Queiroz pelos telefones (21) 3077-1409 e 3077-1400, ou pelo e-mail ead2@sbpc.org.br.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário