Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Concurso Universidade Federal de Lavras

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), no estado de Minas Gerais, lançou edital N° 30/2013 de concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em Educação. Há 33 vagas para cargos de nível superior, por salário de R$ 3.138,70, em carga horária de 40 horas semanais. O valor será acrescido do auxílio-alimentação e do auxílio-transporte, nos termos da legislação vigente.

As vagas são para os cargos de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Biólogo, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Agrícola, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Controle e Automação, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Farmacêutico-Bioquímico, Museólogo, Nutricionista e Psicólogo.

A inscrição, no valor de R$ 95,00, será feita somente via internet, no site eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, até as 23h59min do dia 15 de julho de 2013 (horário oficial de Brasília).

O Comprovante Definitivo de Inscrição será disponibilizado, exclusivamente pela Internet, no sítio eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir do dia 16 de agosto de 2013.

O concurso consistirá na realização de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova que vai selecionar os candidatos será realizada em Lavras-MG, na data provável de 25 de agosto de 2013. O endereço completo do local de realização da prova será indicado no Comprovante Definitivo de Inscrição do candidato.

O caderno de prova e os gabaritos oficiais serão divulgados no sítio eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, a partir das 14 horas do dia da aplicação da prova.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFLA, conforme previsto no inciso III do artigo 37 da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário