Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeitura de Serra do Mel (RN) abre vagas

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Rio Grande do Norte. A Prefeitura de Serra do Mel divulgou edital Nº. 002/2013 de processo seletivo oferecendo 02 vagas para profissionais de nível superior, com vencimento de até R$ 1.601,74. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
 
Cargos
Dentista e Psiquiatra.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 50,00, deverão se efetuadas do dia 05 a 09 de julho de 2013, das 08:00 às 12:00, na sede da Prefeitura de Serra do Mel - RN.
 
No ato da inscrição deverão ser apresentados e/ou entregues os seguintes documentos:
 
Cópia da carteira de identidade/RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição, Carteira de Reservista para os candidatos do sexo masculino;

Se estrangeiro, deve ser portador do Visto Permanente, para todos os cargos, e cópia dos respectivos conselhos.
 
Prova
O processo seletivo constará de análise de curriculum vitae.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 04 de julho de 2013, pág. 65 a 66.

Nenhum comentário:

Postar um comentário