Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeitura de Terra Roxa - PR promove teste seletivo

A Prefeitura de Terra Roxa, estado do Paraná, publicou os editais Nº 49 e 50 de teste seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde,  Agentes de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Psicólogo e Tecnólogo em Construção Civil. São 23 vagas distribuídas para estes cargos, oferecendo remuneração de até R$ 5.874,28, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.
 
O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas do dia 09 até às 16 horas de 17 de julho de 2013, somente via internet, nos endereços www.fauel.org.br e www.terraroxa.pr.gov.br.
 
A Prova Objetiva será realizada na cidade de Terra Roxa, na data provável de 04 de agosto de 2013, em local e horário a serem divulgados em edital específico. O gabarito será divulgado no mesmo dia da aplicação da prova objetiva.
 
A Prova de Títulos será aplicada para os cargos de Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Tecnólogo em Construção Civil. Apenas os candidatos que concorrem às vagas de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista serão avaliados por meio de Prova Prática, que será realizada na data provável de 25 de agosto. 
 
O certame tem validade de 01 ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário