Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de julho de 2013

IFMG promove seleção para Professor

Com a finalidade de contratar candidatos para o cargo de Professor, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), lançou edital n° 07/2013 de processo seletivo. Estão sendo disponibilizadas vagas para atuação no Polo de Rede de Andradas/MG , nas áreas de Administração, Engenharia, Matemática, Ciências Contábeis, Ciência da Computador, Direito, Enfermagem, Letras, entre outras áreas afins. Os vencimentos para os cargos serão de R$ 20,54 por hora/aula, acrescidos de benefícios. 
 
As inscrições serão realizadas até 26 de julho de 2013, na Escola Municipal José Bonifácio, localizado na Rua Major Bonifácio, nº 190, Centro, Andradas. Haverá cobrança de taxa de participação, cujo valor corresponde a R$ 30.

A previsão é de que os profissionais sejam avaliados por meio de Análise de Currículo e Prova de Desempenho Didático, que será aplicada na data provável de 07 de agosto de 2013, no Polo de Andradas.

O processo seletivo terá validade até o final do 2º semestre letivo do ano de 2013, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário