Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Universidade Federal de Sergipe realiza processo seletivo

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu edital N° 016/2013 de processo seletivo, com o objetivo de contratar 10 Professores Substitutos Auxiliares por tempo determinado. As oportunidades são para os campi de São Cristóvão, Saúde, Laranjeiras e Lagarto.
 
São 05 vagas para jornada semanal de 40 horas e 05 para 20 horas, com salários que variam de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65, conforme a carga horária e a titulação do colaborador.
 
Os interessados deverão efetuar suas inscrições através da internet, por meio do site www.grh.ufs.br, entre às 9h do dia 17 e às 23h59 do dia 26 de julho de 2013.
 
A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas: prova didática e avaliação do curriculum vitae. As datas de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição, no endereço eletrônico www.grh.ufs.br, na página eletrônica do edital. Cabe ao candidato acessar este endereço eletrônico para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, sem prorrogação, contado a partir da data de publicação de seu resultado final no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário