Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Prefeitura de Nova Trento (SC) abre vagas

A Prefeitura de Nova Trento, cidade localizada a 80 km de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, abre inscrições para realização dos processos seletivos 07 e 08/2013, destinados a selecionar 15 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 7.879,43 mais abono de R$ 113,37 e jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Operador de Máquinas, Fisioterapeuta, Psicólogo, Enfermeiro, Médico, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Hospitalar e Coordenador Escolar.
 
Inscrição
As inscrições encontram-se abertas até o dia 19 de julho de 2013, no horário das 08h30min às 17h00min no prédio da Prefeitura, situado na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de Reservista (masculinos);
  • Currículo contendo em anexo cópia do(s) diploma(s), título(s), certificado(s), certidão(ões);
  • Documento(s) que comprove(m) a formação superior em conformidade com a habilitação exigida;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  • Carteira nacional de habilitação – CNH.
 
Seleção
O certame será realizado através de prova prática e análise curricular/títulos.
 
A prova prática (para o cargo de Operador de Máquinas) será aplicada na data provável de 20 de julho de 2013, com início às 08h00min e termino às 12h00min. O local será divulgado pela comissão no dia 18 de julho de 2013 no site oficial da Prefeitura de Nova Trento (www.novatrento.sc.gov.br), no mural de avisos da Prefeitura, sem prejuízo de divulgação informativa prévia em jornais de circulação regional.
 
A partir do dia 22 de julho de 2013 será divulgado a classificação parcial no site oficial da Prefeitura de Nova Trento, no mural de avisos da Prefeitura, sem prejuízo de divulgação informativa prévia em jornais de circulação regional.
 
O processo seletivo será  válido por 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário