Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeitura de Mongaguá - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Mongaguá, no estado de São Paulo, abriu edital de concurso público nº 001/2013, destinado ao provimento de várias vagas em diversos cargos da Administração Pública. Ao todo são 25 vagas, com salário de R$ 1.621,00 para os cargos de nível superior e R$ 700,00 para os demais.

As oportunidades estão distribuídas nas funções de Assistente Social (6), Educador Social (5), Instrutor para curso de Cabeleireiro (1), Instrutor para curso de Corte e Costura (1), Instrutor para curso de Informática (1), Instrutor para curso de manicure, pedicuro e estética (1), Instrutor para cursos de Pintura Artesanal (1), Orientador Social (4) e Psicólogo (5). O contrato de trabalho será por 12 meses.

Os profissionais selecionados irão atuar na Gestão da Diretoria de Assistência Social, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Agenor de Campos e Vila Atlântica e Centro de Referência Especializado de Assistência Social Centro.

As inscrições serão recebidas de 19 a 21 de agosto de 2013, das 9h às 16h no Departamento de Assistência Social localizado na Avenida Marina nº 64, Centro - Mongaguá - SP. Após a análise da documentação entregue no ato da inscrição dos candidatos, os aprovados nesta primeira etapa serão submetidos a Análise de Currículo e Provas Objetivas.
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 14 de setembro de 2013, às 9 horas, na EMEF Tonico Silva (Avenida São Paulo, 3064, Jardim Samoa). Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paul, no site da Prefeitura de Mongaguá (www.mongagua.sp.gov.br) e no quadro de avisos do Paço Municipal (Avenida Getúlio Vargas, 67, Centro). O candidato fará prova de matemática, raciocínio lógico, língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário