Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeitura de Xavantina (SC) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Xavantina, no estado de Santa Catarina, lançou edital de processo seletivo nº 05/2013, destinado à contratação de 01 profissional para ocupar o cargo de Farmacêutico. A remuneração é de R$ 3.313,12, por jornada semanal de 40 horas. 
 
As inscrições estarão abertas no período de 14 a 28 de agosto de 2013, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Prefeito Octavio Urbano Simon, s/nº, Centro, Xavantina, SC. A taxa é de R$ 80. 
 
Os candidatos serão submetidos à prova escrita e de títulos. A prova escrita será realizada provavelmente no dia 15 de setembro de 2013, pela manhã, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Luiz Trindade, localizada na Rua Irineu Bornhausen, s/nº, Xavantina. O gabarito provisório será divulgado no dia 16 de setembro de 2013, no site www.xavantina.sc.gov.br.
 
O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário