Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Concurso do Colégio Pedro II (RJ)

A Reitora Pro Tempore do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, divulgou edital de n° 06/2013 de concurso público de provas, destinado a selecionar 116 vagas para Técnico Administrativo em Educação. As oportunidades são efetivas e para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração que varia de R$ 1.547,23 a R$ 3.138,70. A jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais.
 
Aos portadores de deficiência, serão reservados 5% do número total de vagas providas durante a validade do presente concurso, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.
 
Cargos
Assistente de Alunos, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Administração, Assistente de Administração, Técnico de Laboratório, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Arquivo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro da Área Civil, Jornalista, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Programador Visual, Psicólogo e Técnico em Assuntos Educacionais.
 
Inscrição
A inscrição deverá ser efetuada no período compreendido entre às 08h do dia 09 de setembro às 23h59min do dia 08 de outubro de 2013, observado horário oficial de Brasília – DF, através do site www.institutoaocp.org.br.
 
Prova
A prova objetiva será aplicada nas cidades do Rio de Janeiro-RJ, Niteroi-RJ e Duque de Caxias-RJ, na data provável de 10 de novembro de 2013, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no site www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato a ser divulgado a partir do dia 23 de outubro de 2013 no site da organizadora.
 
O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
 
Validade
O concurso público terá validade de 1 ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Colégio Pedro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário