Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prefeitura de Campo Alegre (SC) abre vaga

A Prefeitura de Campo Alegre, no estado de Santa Catarina, está realizando processo seletivo nº. 010/2013 destinado à contratação temporária de 01 Médico Plantonista. A remuneração é de até R$ 34,58 a hora, acrescida de mais 40% de gratificação especial médica e R$ 580,92 por 12 horas diurnas.
 
A jornada de trabalho do contratado para o cargo é de 12 horas até 60 horas semanais conforme necessidade da Administração.
 
Inscrições
As inscrições serão recebidas até o dia 03 de setembro de 2013, na Prefeitura de Campo Alegre/SC, situada à rua Cel. Bueno Franco nº 292, Centro, no horário das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
 
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e anexar fotocópias dos seguintes documentos:
 
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de pessoa física - CPF (fotocópia legível);
  • Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos e ou guarda/ tutela;
  • Comprovante de Quitação Eleitoral;
  • Certificado Militar;
  • Comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo;
  • Documentos hábeis para a contagem de tempo de serviço, se houver, comprovando experiência profissional no nível/função para qual se inscreveu mediante fotocópia da Carteira ou Certidão expedida por Repartição Pública.
 
Seleção
Os critérios de classificação do presente processo seletivo será de Tempo de Serviço do candidato na área. A lista do resultado final será divulgada no quadro de avisos da Prefeitura de Campo Alegre/SC, publicado na imprensa, no Diário Oficial dos Municípios – DOM e na página oficial do município.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado se necessário por apenas mais um ano.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, de 02 de setembro de 2013, pág. 32 a 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário