Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prefeitura de São Pedro da Cipa (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, cidade localizada à 151 km de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo nº. 001/2013. O certame visa a formação de cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com vencimento de até R$ 2.500,00 e jornada de 20 a 40 horas semanais.
 
Cargos
Apoio Administrativo Educacional (Manutenção), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coveiro, Enfermeiro Psf, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Gari, Instrutor de Ação Digital, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Professor e Psicólogo.
 
Inscrição
As inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita pessoalmente ou por procuração até o dia 05 de setembro de 2013, na Prefeitura de São Pedro da Cipa, localizada na Rua Rui Barbosa, 335 - Centro - São Pedro da Cipa - MT, no horário de 13h00min às 17h00min, exceto sábados, domingos e feriados.
 
No ato da inscrição presencial o candidato deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: original e cópia ou cópia autenticada da Carteira de Identidade ou documento equivalente e CPF.
 
Prova
O processo seletivo constará de prova objetiva, títulos e avaliação médica.
 
Os títulos referentes a cursos poderão ser protocolados até o dia 05 de setembro de 2013, na Prefeitura de São Pedro da Cipa, no horário de expediente das 13h00min às 17h00min, ou enviados pelo correio correspondente ao título na sede da Prefeitura Municipal, com data de postagem até a data limite descrita anteriormente.
 
A prova objetiva será realizada no município de São Pedro da Cipa, provavelmente, às 08h00min do dia 08 de setembro de 2013 e terá duração máxima de 02h30min e mínima de 01h00min, na Escola Municipal Gessy Antônio da Silva, localizada na Rua Floriano Peixoto, 332 - Centro em São Pedro da Cipa - MT.
 
A avaliação médica é parte integrante do processo seletivo, sendo eliminado o candidato considerado inapto nesta fase.
 
Validade
O processo seletivo será válido até 31 de dezembro de 2013.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 02 de setembro de 2013, pág. 190 a 199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário