Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Prefeitura de Feliz - RS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Feliz, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital n° 001/2013 de processo seletivo, visando à contratação de 10 profissionais, entre Técnicos de Enfermagem (05+CR) e Condutores de Veículo de Urgência Terrestre (05+CR). Os contratos serão por prazo determinado, para atuação na Secretaria Municipal da Saúde, no âmbito do Programa de Atenção à Urgência e Emergência.

As vagas ofertadas são para cargos de nível médio/técnico, com salário de R$ 1.300,00. A jornada de trabalho será efetuada de domingo à sábado, incluindo os dias considerados civis e religiosos, com carga horária em regime de plantão de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

As inscrições são gratuitas e realizadas na Secretaria Municipal da Saúde de Feliz, até o dia 17 de setembro de 2013, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Para a inscrição, os candidatos devem comparecer pessoalmente, portando cópia de documento de identidade oficial com foto, comprovante de escolaridade, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, currículo profissional acompanhado de cópia dos títulos e demais documentos que comprovam as informações contidas no currículo.
 
A seleção dos candidatos consistirá na análise dos currículos classificatória, no período entre 25 de setembro a 14 de outubro de 2013.
 
O prazo de validade do certame será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário