Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeitura de Paulista - PE prorroga inscrições de processo seletivo

O Município de Paulista, no estado de Pernambuco, prorrogou as inscrições do processo seletivo que visa o preenchimento de 179 vagas para profissionais da área de saúde, que possuam níveis médio/técnico ou superior. 
 
Cargos 
Agente de Saúde Escolar, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Laboratório, Condutor - Samu, Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Cuidador - Residência Terapêutica, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (PSF, Samu, Acupunturista, Citopatologista, Cardiologista, Clínico, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Ortopedista,  Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Traumato-Ortopedia, Urologista, Auditor e Psiquiatra), Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.
 
Inscrição e Seleção
Os interessados podem fazer a inscrição até 05 de setembro de 2013, pelo site www.ipad.com.br/selecaopublicapaulista2013. As taxas de inscrição variam de R$ 35 a R$ 65. 
 
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, que será aplicada provavelmente no dia 22 de setembro de 2013, e o gabarito preliminar será anunciado em 23 de setembro. 
 
O processo seletivo terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário