Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Universidade Federal de Sergipe prorroga inscrições de concurso

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) prorrogou as inscrições do edital de concurso público n° 017/2013, com o objetivo de ocupar 08 vagas para o cargo de Professor Auxiliar. Os vencimentos podem chegar a R$ 8.049,77, em regime de dedicação exclusiva.

Com a prorrogação, a inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.grh.ufs.br, até 18 de setembro de 2013. A taxa é de R$ 70.

De acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, didática e de títulos. As provas serão aplicadas num prazo mínimo de 60 dias e máximo de 120  dias corridos após a publicação do edital de retificação no Diário Oficial da União. As datas, horários, locais de realização das provas serão divulgados a partir do dia 18 de outubro de 2013, com no mínimo 10 dias de antecedência para o início das provas, no endereço eletrônico www.grh.ufs.br.

 O prazo de validade do concurso será de 01 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário