Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SES - PE abre processo seletivo

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES) publicou através do Diário Oficial do Estado a Portaria nº 546, para realização de processo de seleção de provimento do cargo comissionado de (1) Assistente de Hospital, no âmbito do Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O aprovado receberá subsídio de até R$ 2.159,44.
 
Poderão candidatar-se ao processo de seleção, profissionais que:
Tenham diploma de conclusão do curso superior emitido por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC;

Tenham experiência comprovada em Gestão de Recursos Humanos.

É desejável que o candidato tenha especialização na área de Recursos Humanos.
 
Inscrição
Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar até o dia 13 de setembro de 2013, devendo entregar o curriculum vitae presencialmente na Sede da Secretaria Estadual de Saúde (Gerência de Política e Regulação do Trabalho - GPRT), situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE, CEP–50.751-530, ou na sede da IV GERES, localizada na Rua General Estilac Leal s/n Salgado/Caruaru - CEP: 55018-610.
 
O certame constará de duas etapas, sendo a primeira denominada de Análise Curricular e a segunda denominada de Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.
 
A partir do dia 18 de setembro de 2013 será divulgado os nomes dos candidatos aprovados e a convocação para a entrevista.
 
A entrevista está prevista para ser realizada no dia 20 de setembro de 2013, na sede da Secretaria Estadual de Saúde, localizada Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi - Recife/PE, CEP - 50.751-530.
 
O resultado final será divulgado até o dia 25 de setembro de 2013.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo, de 30 de agosto de 2013, pág. 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário