Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sem médicos e medicamentos população acusa PS de Várzea Grande de falta de humanidade

Foto:cuiabanacopa2014
O Pronto Socorro de Várzea Grande é mais uma vez acusado de negligência médica, falta de médicos, como também falta de medicamentos. Neste ano dezenas de denúncias envolvendo até morte de pacientes por falta de condições da instituição já foram registradas.
 
O diretor da instituição Renato Tetilla, em todas as acusações nega que a instituição passa pelo problema da falta de medicamentos e a falta de médicos no atendimento de urgência, e disse que a saída dos quatro médicos que pediram demissão nos últimos dias é um fato comum, assim, o diretor segue na contra mão da população que necessita dos serviços do PS que denuncia a falta mínima de condições de funcionamento.
 
Que o Pronto Socorro de Várzea Grande não tem condições de atendimento, a população acredita que os principais responsáveis da cidade e da pasta, o prefeito Walace Guimarães e a secretária de saúde Jaqueline Guimarães, saibam disso, já que desde o início do ano o PS apresenta inúmeras defasagens.
 
Uma das principais denúncias é referente à pediatria da instituição, a princesa dos olhos da secretária de saúde e primeira dama do município, Jaqueline, que diz que a ala atende nas mais perfeitas condições, porém como podemos constatar na foto, as os recém-nascidos são pesados e medidos ao lado de uma parede repleta de mofos e fungos, ficando a mercê da sorte de não contrair uma infecção.
 
Outra denúncia que envolve a instituição é que o diretor Renato Tetilla está usando o PS como palco de comitê político, procurando atender pacientes do interior do Estado, com indicações dos seus apoiadores de pré-campanha para deputado estadual nas eleições do próximo ano.
 
Com todas essas denúncias de omissão, descaso e uso indivíduo do PS, quem perde com isso é a população de Várzea Grande, que fica sem o devido atendimento, sem medicamento, paga seus impostos e ainda passa por mentirosa, já que a Tetilla nega todas as denúncias realizadas.
 
24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário