Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

IFAL publica edital de processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) lançou edital n° 02/2013 de processo seletivo de bolsistas, para contratar profissionais que atuem como professor pesquisador e tutor a distância nos CURSOS Técnicos Subsequentes de Nível Médio da Rede ETEC-Brasil/Profuncionário, nos Polos de apoio presencial do IFAL.

São distribuídas 70 vagas para Professores Pesquisador e Tutor a Distância (nível superior) com vencimentos que podem chegar a R$ 1.300,00.

Será admitida apenas inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.concurso.ifal.edu.br, solicitada de 25 de novembro até às 23h59 do dia 28 de novembro de 2013.

A seleção compreenderá somente prova de Títulos, cujo resultado será divulgado pelo www.concurso.ifal.edu.br.

A prova de títulos será realizada nos dias 02 e 03 de dezembro de 2013, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, quando o candidato deverá apresentar os documentos exigidos em edital à Reitoria do IFAL.

O certame terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário