Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS prorroga inscrição

Foi divulgado o extrato do edital nº. 15/2013 para a realização de processo seletivo, no município de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul. A seleção tem como objetivo o preenchimento de 05 vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Médico Comunitário. A remuneração pode chegar a R$ 9.439,39, por jornada de 40 horas semanais.
 
As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas de forma gratuita pelo Setor de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do município, situado na Av. Borges de Medeiros, 456, até às 18 horas do dia 22 de novembro de 2013.
 
O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo. As contratações serão pelo prazo determinado de 6 meses, renováveis por igual período ou para atender tempo remanescente de contratos rescindidos.
 
O extrato do edital está disponível no site www.pmsap.com.br e também publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, de 19 de novembro de 2013, pág. 3 e 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário