Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Concurso IFBA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre as inscrições para o cargo de vagas para Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Os docentes contratados irão atuar nos campi de Barreiras, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Salvador, Seabra e Vitória da Conquista e os vencimentos podem chegar até R$ 8.049,77. 
 
São 37 vagas para as áreas ciência da computação, engenharias, física e geologia. Os interessados podem realizar inscrição por meio do site www.ifba.edu.br, até 08 de dezembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 100. 
 
O processo seletivo será realizado mediante aplicação de prova escrita, prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova escrita será realizada provavelmente no dia 12 de janeiro de 2014, no Campus Salvador, localizado na Rua Emídio dos Santos, s/n - Bairro Barbalho. 
 
O resultado final das provas será divulgado no mural oficial do IFBA, bem como na Reitoria do IFBA e no site www.ifba.edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário