Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prefeitura de Turvo - SC divulga edital de processo seletivo

Divulgado edital nº. 002/2013-SME para a realização de processo seletivo, na Prefeitura de Turvo, no Estado de Santa Catarina. O objetivo do certame é a contratação de pessoal em Caráter Temporário - ACT, para exercerem as funções de Professor, Auxiliar de Ensino da Educação Inclusiva, Agente de Biblioteca Escolar, Agente Administrativo Escolar e Auxiliar de Ensino da Educação, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
 
Inscrição
Interessados, deverão fazer sua pré-inscrição do dia 26 a 29 de novembro de 2013, através do site www.processosseletivos.com.br/turvo. A validação da inscrição deverá ser feita no período entre 02 e 05 de dezembro de 2013, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, por meio da apresentação comprovante de pré-inscrição gerado a partir da inscrição no portal online,  juntamente com os documentos solicitados no mesmo, devendo ser entregues na Secretaria Municipal de Educação do município de Turvo.
 
Seleção
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, que será aplicada na data prevista de 14 de dezembro de 2013, nas dependências do C.E.I Prof. Maria das Dores Cordeiro Angeloni, situado na Rua Libero Bardini, S/N, Bairro Vila Manenti, Turvo - SC, próxima ao campo de futebol.
 
O gabarito oficial será divulgado no mural da Prefeitura de Turvo, situada à Rua Nereu Ramos, 588 – Centro – Turvo/SC e nos sites www.turvo.sc.gov.br e www.processosseletivos.com.br/turvo, até o dia 17 de dezembro de 2013.
 
O edital encontra-se publicado no site www.turvo.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário