Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prefeitura de Canoinhas - SC lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Canoinhas, no estado de Santa Catarina, através do IOBV, publicou edital N° 005/SME/2013 de processo seletivo para admissão de pessoal em caráter temporário (ACT) no quadro de pessoal do Município de Canoinhas, para o ano letivo de 2014. O certame contemplará 29 vagas, mais cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 2.553,56.
 
As oportunidades são para as funções de pedagogo, orientador educacional, administrador escolar, supervisor escolar, assistente social ao educando, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo, monitor de biblioteca, monitor de educação infantil, instrutor de informática, assistente técnico administrativo, técnico agrícola, servente e professor.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do Instituto O Barriga Verde, no www.iobv.com.br, até o dia 04 de dezembro de 2013, observado o horário de Brasília/DF.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 21 de dezembro de 2013, no município de Canoinhas – SC, nas Unidades Educacionais EBM Dr. Aroldo Carneiro de Carvalho e EBM Presidente Castelo Branco nos turnos matutino e vespertino.

A confirmação da data e as informações sobre horários, locais e distribuição dos cargos e alocação dos candidatos por sala serão divulgadas oportunamente por meio de edital próprio a ser publicado no mural oficial da Prefeitura e nos sites www.iobv.com.br e www.canoinhas.sc.gov.br.

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva escrita será na data prevista de 22 de dezembro de 2013, no site Instituto O Barriga Verde (www.iobv.com.br).

O certame terá validade no período de fevereiro/2014 a dezembro/2014 em conformidade com Lei que estabelece normas para a contratação temporária de pessoal para atuação junto a Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário