Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Concurso CRMV - ES

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Espírito Santo – CRMV‐ES, publicou edital de concurso público nº. 01/2013. O certame tem como objetivo o provimento de duas vagas efetivas, além de formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, oferecendo remuneração de até R$ 1.368,00.
 
Cargos
Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização e Recepcionista.
 
Inscrição
Os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 70,00, podendo efetuar a inscrição no site www.quadrix.org.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 22 de dezembro de 2013.
 
Provas
A prova objetiva e a redação estão previstas para serem realizadas no dia 12 de janeiro de 2014, em locais e horários que serão divulgados na data provável de 07 de janeiro de 2014, através do comprovante definitivo de inscrição disponibilizado no site www.quadrix.org.br. O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado a  partir do dia 13 de janeiro de 2014.
 
A validade do concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário