Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SPDM - SP promove processo seletivo

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) abriu edital n° 13/2013 de processo seletivo, com objetivo de ocupar 24 vagas para Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental) para atuar na Estratégia Saúde da Família, no município de São Paulo - SP. O salário é de R$ 1.100,00 em jornada de 40h semanais, mais vale alimentação e vale-refeição.

As inscrições devem ser efetuadas no dia 6 de dezembro de 2013, das 9h às 16h, na Unidade Básica de Saúde.

A seletiva dos candidatos constará de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, avaliação de habilidades comportamentais e competências, além de exame médico, de caráter eliminatório.
 
A divulgação da data e local para a realização da prova estará disponível na Unidade de Saúde, no dia 10 de dezembro de 2013, a partir das 16h.

O processo seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário