Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EBSERH abre concurso para preencher 737 vagas no HUCAM-UFES

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está realizando concurso público que objetiva a contratação de profissionais das áreas Médica, Assistencial e Administrativa para atuação no Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes, vinculado à Universidade Federal do Espírito Santo (HUCAM/UFES). Os editais nºs. 02, 03 e 04/2013 poderão ser encontrados na página da Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), organizador do processo de seleção.
 
De acordo com a EBSERH, a contratação permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).
 
A oferta total é de 737 vagas, sendo 139 vagas de nível superior em 66 especialidades médicas, 526 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 72 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa. O certame também formará cadastro de reserva.
 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no site www.institutoaocp.org.br, no período das 08h do dia 04 de novembro até às 14h do dia 09 de dezembro de 2013, observado o horário de Brasília. 
 
Os aprovados que forem contratados para ingresso no quadro permanente da EBSERH seguirão o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário