Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SES - DF abre vagas para profissionais da saúde

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES - DF) abriu os editais nº  027 e 028/2013 de processo seletivo, com a intenção de ocupar 448 vagas para a saúde no estado, sendo 443 para Médicos em diversas especialidades e 05 para Enfermeiros. Os salários podem chegar a R$ 17.600,00.
 
A inscrição será feita no período de 02 e 06 de dezembro de 2013, somente de forma presencial, com a entrega do Currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte – Brasília/DF, das 9h às 17h, com posterior destinação às bancas examinadoras para avaliação. Os interessados deverão entregar currículo informando a especialidade a que concorrem.
 
A avaliação dos candidatos será por meio da soma algébrica simples dos pontos referentes aos títulos apresentados.
 
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a esta Contratação por tempo determinado no Diário Oficial do Distrito Federal no endereço eletrônico www.distritofederal.df.gov.br e divulgados na Internet no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário