Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Consórcio de Saúde da Microrregião de Acaraú - CE abre 40 vagas

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú, no estado do Ceará, abriu processo seletivo nº. 002/2013, destinado ao preenchimento de 40 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salário de até R$ 3.943,49 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
Cargos
Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dental, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, e Cirurgião-Dentista.
 
Inscrição
Para se inscrever, o candidato deverá dirigir-se à sede do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Acaraú – CPSMA, localizada na Rua José Otacílio Martins Rocha, S/N, Campo de Aviação, Acaraú-CE, até o dia 06 de dezembro de 2013, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
  • Cópia da identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Diploma de conclusão do ensino médio ou técnico;
  • Certificado de conclusão do curso de formação na área pretendida pelo candidato;
  • 02 fotos 3x4 coloridas;
  • Original das declarações ou certidões para comprovação de cursos ou experiências na área para qual o candidato está concorrendo.
Prova
O certame constará de análise de currículo/documental e entrevista.
 
A Análise Curricular e Documental será realizada na data provável de 09 a 11 de dezembro de 2013, pela Comissão Coordenadora da Seleção Pública Simplificada, formada por funcionários do CPSMA.
A entrevista terá caráter classificatório e será aplicada, provavelmente, na data de 16 e 17 de dezembro de 2013, para todos os candidatos habilitados na Avaliação Curricular e Documental.
 
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado – DOE e fixado no quadro de avisos do CPSMA
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, de 03 de dezembro de 2013, pág. 93 a 95.

Nenhum comentário:

Postar um comentário