Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeitura de Ipixuna - AM publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ipixuna, no estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, abriu edital de processo seletivo n° 01/2013, com a intenção de ocupar 157 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 3.000,00.
 
Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Motorista de Veículo Pesado, Motorista Fluvial, Operador de Máquina Pesada, Jardineiro, Operador de Sistema Hidráulico, Agente Social, Microscopista, Artífice nas funções de Carpinteiro, Pedreiro e Pintor, Gari, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Carpinteiro, Costureira, Merendeira, Fiscal Ambiental, Coveiro, Encanador, Eletricista, Músico, Vigia e Copeiro;

Nível Médio/Técnico: Técnico Agropecuário e Técnico Ambiental;

Nível Superior: Assistente Social e Contador.
 
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, localizada na Avenida Varcy Herculano, Nº 248 - Centro, no período de 06 a 10 de janeiro de 2014, das 08h às 17h. Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição.
 
O certame será realizado em uma única etapa, que será realizada no período do dia 03 de fevereiro ao dia 07 de fevereiro de 2014.
 
O resultado oficial do Processo Seletivo Simplificado será publicado no Diário Oficial dos Municípios e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Ipixuna/Am.
 
O prazo de validade do certame será de 12 meses, contados a partir da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário