Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeitura de São João do Sul - SC abre processo seletivo

Foi divulgado o edital nº. 001/2013 para a realização dos processos seletivos 001, 002 e 003/2013 da Prefeitura de São João do Sul, estado de Santa Catarina. O certame oferece várias vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 6.809,06 em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
edital 001 - Professor, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Serviços Gerais da Educação, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Nutricionista.
 
edital 002 - Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Psicólogo e Farmacêutico.
 
edital 003 - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Equipamentos, Veterinário, Técnico Agrícola, Assistente Social, Psicólogo e Educador Social.
 
Inscrição
Os interessados deverão preencher o formulário de pré-inscrição disponível no site www.processosseletivos.com.br/saojoaodosul, até às 12h de 23 de dezembro de 2013, imprimir o comprovante que foi gerado e dirigir-se aos seguintes locais para efetivarem as  inscrições:
  • Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Virgílio Borba, n.º 26, centro, São João do Sul/SC;
  • Prefeitura Municipal, situada na Av. Nereu Ramos, n.º 50, centro, São João do Sul/SC;
  • Secretaria Municipal de Educação de São João do Sul, sita na Av. Nereu Ramos, n.º 70 (ao lado da Prefeitura Municipal), Centro, São João do Sul/SC.
Documentação necessária para a inscrição:
  • Formulário de Pré-inscrição impresso;
  • CPF e Carteira de Identidade ou CNH (original e cópia);
  • Comprovante de residência;
  • Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral e, quando do sexo masculino, de estar quite com as obrigações do serviço militar;
  • Documentos para comprovação de cursos de aperfeiçoamento ou atualização (original e cópia);
  • Comprovante de habilitação profissional (registro no Órgão Fiscalizador) e da escolaridade exigida para o cargo pleiteado (graduação), curso de pós-graduação, mestrado e doutorado na área da educação (original e cópia);
  • Candidato que apresentar certidão de colação de grau deverá, obrigatoriamente, no dia da admissão, apresentar o certificado de conclusão ou diploma do curso (original e cópia);
  • Laudo médico, para os candidatos que concorrerem como pessoa com deficiência.
Os candidatos que não tiverem equipamentos ou acesso a Internet para efetivar a sua pré-inscrição, poderão dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação de São João do Sul, situada na Av. Nereu Ramos, n.º 70 (ao lado da Prefeitura Municipal), Centro, no período acima descrito, no horário de expediente.
 
ProvaO processo seletivo será composto de prova objetiva e de títulos, a depender do cargo pretendido.
 
A prova objetiva será aplicada no município de São João do Sul/SC, na data provável de 19 de janeiro de 2014, na Escola de Educação Básica Maria Solange Lopes de Borba, situada na Rua Jaime Grundler, n.º 468, Centro, São João Sul - SC.
 
O gabarito será divulgado até às 23h59 do dia da realização da prova objetiva, através do site www.processosseletivos.com.br/saojoaodosul.
 
A classificação final será divulgada a partir do dia 31 de janeiro de 2014.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar de sua homologação, permitida sua prorrogação, uma única vez, por igual período.
 
Os editais foram publicados no site www.processosseletivos.com.br/saojoaodosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário