Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

UFRB abre concursos para professor

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que está com inscrições abertas para concursos públicos visando à contratação de pessoal do magistério superior. A oferta é de mais de 60 vagas para atuação nos Centros de Ensino localizados nas cidades de Feira de Santana, Santo Amaro, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.
 
Inscrições
Os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 90,00 e preencher o Requerimento de Inscrição disponível no site de concursos da UFRB (www.ufrb.edu.br/concursos). As inscrições estarão abertas até o dia 06 de janeiro de 2014. 
 
Vagas por edital
O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), em Cruz das Almas, oferece 02 vagas para professor adjunto A e 17 vagas para professor assistente A, de acordo com o edital nº 08/2013. As jornadas de trabalho variam de 20h a dedicação exclusiva.
 
No Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro, conforme o edital 09/2013, as oportunidades são para graduados em Música e em qualquer área do conhecimento. São 16 vagas para professor Adjunto A, em regime de dedicação exclusiva.
 
O Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana, dispõe de 04 vagas para professor adjunto A e 12 vagas para professor assistente A, de acordo com o edital nº 11/2013. Os candidatos aprovados atuarão em regime de dedicação exclusiva. 
 
Edital nº 10/2013: este edital destina vagas para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus, que preencherá 07 vagas para professor adjunto A, 01 vaga para professor assistente A e 10 vagas para professor auxiliar. As chances são para as áreas de Saúde Coletiva, Ciências Básicas da Saúde e Prática de Cuidado. Mas atenção: os interessados em participar deste certame têm até o dia 20 de dezembro de 2013 para efetuar inscrição.
 
O prazo de validade dos concursos será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Acompanhe os editais dos certames (nºs 08, 09, 10 e 11/2013) no site de Concursos da UFRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário