Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeitura de Matias Barbosa - MG abre vagas

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Matias Barbosa, no estado de Minas Gerais, lançou edital nº. 012/2013 de processo seletivo para contratação emergencial e temporária de 45 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados trabalharão em regime de 20 a 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 6.580,00.
 
Cargos
Engenheiro Civil, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Angiologia, Cardiologista, Clinica Geral Plantonista, Ginecologista, Neurologia, Ortopedista, Pediatria Plantonista, Psiquiatria e Urologista), Psicólogo, Técnico (Enfermagem, Farmácia, Radiologia e Saúde Bucal), Especialista em Educação, Professor de Educação Fundamental e Professor (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Ensino Religioso e Informática).
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas nos dias 18, 19, 20, 26 e 27 de dezembro de 2013, na sede da Prefeitura de Matias Barbosa, Sala n.º: 01 - Setor de Protocolos, situada na Av. Cardoso Saraiva, n.º: 305, centro, Matias Barbosa-MG, no horário de 8h às 16h.
 
O Requerimento, fornecido no ato da inscrição, deverá ser preenchido e entregue acompanhado dos seguintes documentos (original e cópia ou cópia autenticada em cartório): Carteira de identidade; CPF; e Comprovante de obtenção de título.
 
Prova
O certame será realizado por meio de prova objetiva e análise de títulos. A prova objetiva está prevista para 12 de janeiro de 2014, às 9h, na Escola Municipal Lucy de Castro Cabral, situada à Rua Joaquim Murtinho, n.º: 60 - Centro - Matias Barbosa. Os títulos deverão ser protocolados através de fotocópias autenticadas, no ato da inscrição.
 
Os gabaritos serão divulgados na data provável de 12 de janeiro de 2014, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 13 de janeiro de 2014, no site www.matiasbarbosa.mg.gov.br e na sede da Prefeitura de Matias Barbosa.
 
A validade do processo seletivo será de 01 ano e o edital encontra-se disponível no site www.concursosjcm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário