Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Patrocínio - MG

A Prefeitura de Patrocínio, estado de Minas Gerais, realiza processo seletivo, por meio do edital 01/2013, com intuito de prover 56 vagas para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental), por remuneração de até R$ 1.228,57, em carga horária de 40 horas semanais. 
 
As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, até 07 de janeiro de 2014, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30.
 
As provas do concurso de Patrocínio serão aplicadas provavelmente no dia 19 de janeiro de 2014. Os gabaritos e as questões serão divulgados nos endereços eletrônicos www.gestaodeconcursos.com.br e www.patrocinio.mg.gov.br, no dia 20 de janeiro de 2014. 
 
O ato de homologação do resultado final deste  processo seletivo será publicado nos locais apropriados e, a partir de então, o concurso terá validade de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário