Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura de Campos de Júlio (MT) abre processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Campos de Júlio, no Estado do Mato Grosso, lançou através da Secretaria Municipal de Saúde, o edital de processo seletivo nº. 001/2014, destinado ao preenchimento de 10 vagas, sendo (08) Agentes Comunitários de Saúde - ACS e (02) Agentes de Combate às Endemias - ACE. O salário é de até R$ 1.009,85 em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
É assegurada a reserva de vagas de 10%, desde que o grau de necessidade especial de que são portadores, seja compatível com as atribuições essenciais do emprego.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2014, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Volmir Taborda Câmera, s/nº – Centro, ao lado da Unidade Mista Integrada Leocyr Lazarete.
 
Documentação necessária para inscrição (cópia acompanhada do respectivo original para autenticação):
  • Carteira de Identidade – RG;
  • CPF;
  • Histórico Escolar ou Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Quitação Eleitoral;
  • Comprovante de residência em nome do candidato ou cônjuge;
  • Certificado de Reservista (somente para homens com mais de 18 anos).
A prova objetiva está prevista para 16 de fevereiro de 2014, às 08h30 (horário oficial de Mato Grosso) com duração máxima de três horas, na Escola Municipal Germano Lazaretti – Centro.
 
A entrevista individual será realizada na Secretaria Municipal de Saúde de Campos de Júlio, localizada na Rua Volmir Taborda Câmera, s/nº – Centro, a partir das 8h30 do dia 23 de fevereiro de 2014.
 
O resultado final será divulgado a partir das 15 horas do dia 28 de fevereiro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde de Campos de Júlio, situada à Rua Volmir Taborda Câmera, s/nº – Centro, no site da Prefeitura de Campos de Júlio e no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.
 
A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogáveis por igual período a critério da Secretaria Municipal de Saúde de Campos de Júlio, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.
 
O edital  encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 28 de janeiro de 2014, pág. 180 a 186.

Nenhum comentário:

Postar um comentário