Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Processo seletivo Prefeitura de Boa Vista – RR 2014

A Prefeitura de Boa Vista, Estado de Roraima, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, lançou edital de processo seletivo n° 001/2014, para o provimento de 1.128 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 1.721,38, por carga horária de 25 a 40 horas semanais. O certame será executado pela empresa Advise Consultoria & Planejamento Ltda.

Aos candidatos com necessidades especiais habilitados, será reservado o percentual de 5% das vagas existentes ou aquelas que vierem a surgir no prazo de validade do Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cargos de Assistente de Aluno, Cuidador Especial, Merendeira, Motorista, Professor Arte Educador, Professor de Educação Básica Indígena, Professor de Educação Básica Indígena Língua Materna (Macuxi e Wapixana), Professor de Educação Física, Professor de Educação Física (Modalidade: Atletismo), Professor de Educação Física (Modalidade: Basquetebol), Professor de Educação Física (Modalidade: Boxe), Professor de Educação Física (Modalidade: Futebol de Campo), Professor de Educação Física (Modalidade: Futsal), Professor de Educação Física (Modalidade: Ginástica Rítmica), Professor de Educação Física (Modalidade: Handebol), Professor de Educação Física (Modalidade: Judô), Professor de Educação Física (Modalidade: Natação), Professor de Educação Física (Modalidade: Taekwondo), Professor de Educação Física (Modalidade: Tênis de Mesa), Professor de Educação Física (Modalidade: Voleibol), Professor de Educação Física (Academia Aberta), Professor de Educação Física Indígena e Professor de Educação Infantil Bilíngue (Libras).

As pessoas interessadas em fazer sua inscrição, na forma presencial, deverão comparecer à Escola Municipal Maria Teresa Maciel da Silveira Melo, localizada na Rua D, Nº 310, Bairro Jardim Floresta, onde funcionará um Posto de Atendimento até o dia 29 janeiro de 2014, no horário de 09h às 12h e de 13h às 17h, horário local de Boa Vista-RR.

As inscrições poderão ser realizadas também via internet, acessando-se o endereço eletrônico www.advise.net.br, até as 22h do dia 29 de janeiro de 2014, de forma ininterrupta, observados o horário local de Boa Vista-RR.

O prazo de validade do certame será de 06 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, ser prorrogado uma única vez, por período igual ou inferior ao primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário