Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vagas de estágio na Prefeitura de Itararé - SP

A Prefeitura de Itararé, no estado de São Paulo, publicou o edital 01/2014, com intuito de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior e técnico. De acordo com o edital, os estudantes contratados farão jus a remuneração de até R$ 676 por jornada de 06 horas diárias.

As oportunidades são para os cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Artes, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Assistência Social, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição e Técnico em Secretariado.

As inscrições serão recebidas no período de 28 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br). A prova objetiva será realizada no dia 23 de fevereiro de 2014, na Escola Municipal Maria da Silveira Vasconcelos, situada à Rua Itararé, 765, Vila Osório, Itararé/SP.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contados a partir da data de homologação de seus resultados, prorrogável a critério da Administração.
 
O edital completo e outras informações podem ser acessados na página do CIEE - http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/pref_itarare.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário