Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura de Frecheirinha (CE) publica edital de processo seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Frecheirinha publicou edital Nº 001/2014, destinado a realização de processo seletivo. visando a contratação por tempo determinado de 32 profissionais de níveis médio/técnico e superior. Os aprovados trabalharão em regime de 20, 30 ou 40 horas semanais, por rendimentos de até R$ 4.500,00.
 
Cargos
Médico (Otorrinolaringologista, Mastologista, Clínico Geral, Psiquiatra, Pediatra, Dermatologista, Ginecologista, Ortopedista, Oftalmologista, Neurologista, Neuro-Pediatra, Cirurgião, Endoscopista, Cardiologista, Cirurgião Cardio-Vascular, Pneumologista e Geriatra), Dentista, Ultrassonografista, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Técnico (Prótese Dental, Segurança do Trabalho e Digitação), Educador Físico, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Radiologista e Contador.

Inscrição
As inscrições serão recebidas no período de 10 e 11 de fevereiro de 2014, das 08h às 13h, na Casa dos Conselhos, localizada à Rua Capitão Joaquim Francisco, S/N – Centro – Frecheirinha/CE.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:
  • Cópia autenticada de Documento de Identidade ou outro documento com foto;
  • Cópia autenticada de CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Cópia autenticada de certificação para comprovação de escolaridade, titulação e declarações para comprovação de experiência profissional para o cargo pretendido;
  • 01 foto 3x4 recente;
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida com indicação do cargo pretendido;
  • Curriculum Vitae.
Provas
O certame será realizado mediante análise de currículos e entrevista.
 
A entrevista será realizada do dia 17 a 19 de fevereiro de 2014, no horário de 08h às 13h, na Secretaria de Saúde, situada à Rua Capitão Joaquim Francisco, s/n, Centro, Frecheirinha/Ce.
 
O resultado final será divulgado a partir do dia de 24 de fevereiro de 2014 e será afixado na Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Frecheirinha.

Validade
A validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, de 28 de janeiro de 2014, pág. 3 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário