Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura de Osasco - SP promove processo seletivo

A Prefeitura de Osasco, no estado de São Paulo, lançou o edital nº 003/2014, de processo seletivo, para o preenchimento de 108 vagas no cargo de Médico (Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Ginecologista, Neonatologista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista, Vascular, Endoscopista e Radiologista). A remuneração é de até R$ 3.583,62. 
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente até 31 de janeiro de 2013, das 8h às 16h, no Departamento de Administração de Recursos Humanos, localizado na Rua da Saudade, 62, Bela Vista. 
 
O processo seletivo se dará por meio de Avaliação de Documentos e Entrevista Técnica. O resultado da seleção pública será informado na Imprensa Oficial do Município de Osasco - IOMO.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, contado a partir da data de sua homologação.
 
O edital está publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco, edição de 24 de janeiro de 2014, a partir da página 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário