Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura de Querência – MT abre vagas

A Administração Municipal de Querência, no estado do Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 01/2014, para contratar 52 profissionais que atuem como Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. O salário é de R$ 1.149, 50, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino fundamental completo.
 
As inscrições podem ser feitas até 11 de fevereiro de 2014, presencialmente, das 7h às 11h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Rio Grande do Sul, Sn, Setor A, Querência – MT.
 
Os inscritos serão avaliados por uma prova objetiva, que será aplicada provavelmente em 23 de fevereiro de 2014, das 08 às 11h, na Escola Municipal Alegria do Saber, na Rua D 1, Quadra D 8, Setor D, Querência – MT. Caso haja alguma alteração de data da avaliação, assim como qualquer outra mudança, o candidato será informado pelo www.querencia.mt.gov.br.
 
Os que forem aprovados na prova objetiva ainda passarão por uma avaliação psicológica.
 
O processo seletivo terá validade de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário