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A campanha do CBA busca contribuir para mudar uma significativa realidade: diminuir a taxa de eventos adversos, que é de cerca de 10% nos países desenvolvidos, e aumentar o nível de segurança do paciente preconizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela JCI. “Estudos internacionais têm demonstrado a elevada ocorrência de eventos que causam importantes danos aos pacientes em instituições de saúde em todo o mundo. O principal aspecto identificado nos estudos é o fato de que muitos dos eventos poderiam ser evitados”, salienta Heleno Costa Júnior, Coordenador de Educação do CBA.
Para Cristiane Henriques, gerente de Marketing do CBA, esta terceira campanha vem reforçar o compromisso da instituição com a qualidade na saúde: “Estamos fechando o ano com importantes campanhas que vêm sendo bem aceitas pelos nossos parceiros, o que demonstra que estamos trilhando o caminho correto para a educação continuada e melhoria da qualidade”.
De acordo com ela, as peças criadas em conjunto com a SB Comunicação têm formato diferenciados para serem utilizadas em diversos canais de comunicação. “A campanha sobre metas internacionais de segurança do paciente foi em formato banner. Já a de prontuário clínico, em cartaz. A campanha atual é para e-mail marketing”, destaca.
Para baixar a arte e fazer parte da campanha Gerenciamento de Risco clique em www.cbacred.org.br/site/noticias/campanha-gerenciamento-de-risco/.
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