Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, no Estado de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Educação - SEME, publicou edital de processo seletivo nº. 001/2014, com a finalidade de preencher 01 vaga para o cargo de Nutricionista, por salário de até R$ 1.039,00 em regime de 20 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas de forma gratuita até o dia 07 de fevereiro de 2014, no horário das 07h30 às 13h30, na Prefeitura de Nova Brasilandia D’Oeste, situada à Rua Riachuelo, 3284, Setor 14, no município de Nova  Brasilandia D’Oeste - RO.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá se apresentar com a seguinte documentação:
  • Cópia da Carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos até a convocação e contratação;
  • Cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida;
  • Curriculum demonstrado aptidão profissional.
Prova
O processo seletivo constará de análise de curriculum e avaliação de títulos.
 
O resultado da análise de curriculum e avaliação de títulos será fornecido através de edital afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios e/ou jornal de grande circulação local.
 
Validade
O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 05 de fevereiro de 2014, pág. 29 a 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário