Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Bom Jesus da Penha – MG abre concurso

A Prefeitura de Bom Jesus da Penha, no estado de Minas Gerais, publicou no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, edição de 04 de fevereiro de 2014, o extrato de edital de concurso público nº 001/2014. O objetivo do certame é contratar mais servidores para atuarem em diversos departamentos da Administração Pública.
 
O extrato apenas adianta que as inscrições estarão abertas de 08 de abril até 07 de maio de 2014, pelo site www.exameconsultores.com.br – portal da Exames Consultores – organizadora do concurso. Caso o candidato prefira, as inscrições também poderão ser feitas, pessoalmente, na sede da prefeitura, localizada à Praça Dom Inácio, nº 200, Centro, Bom Jesus da Penha/MG.
 
O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.
O edital completo, com outras informações importantes como cargos, salários, jornada de trabalho e cronograma de provas, será publicado futuramente no www.exameconsultores.com.br, assim como na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário