Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Concursos UFJF - MG

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que está oferecendo 85 vagas em diferentes concursos abertos. São 19 vagas para professores efetivos nos campi sede e avançado, conforme os editais 06/2014 e 07/2014, e outras 66 vagas disponíveis pelos concursos anteriores (editais 02/2014 e 03/2014).
 
Os concursos para as 19 novas vagas contemplam os departamentos de Música, Educação e Ciências Administrativas, em Juiz de Fora; e os de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia e Nutrição, em Governador Valadares. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva, e a titulação exigida varia de acordo com a vaga, podendo ser de mestrado ou doutorado. O salário, no caso de professores com doutorado, pode chegar a R$ 8.049,77.
 
Das outras 66 vagas, 20 serão para Juiz de Fora, nas faculdades de Administração e Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Medicina, Serviço Social e para os Institutos de Ciências Biológicas e de Ciências Exatas. As 46 oportunidades restantes são para Governador Valadares, nos departamentos de Direito, Economia, Medicina/Fisioterapia, Básico – Área da Saúde e Odontologia. 
 
Os certames recebem inscrições até o dia 13 de fevereiro de 2014. Os interessados devem se dirigir à secretaria da unidade correspondente à vaga pretendida, ou se inscrever pelos Correios, observadas as orientações dos editais. É preciso acessar o site www.ufjf.br/concurso para preencher o formulário de inscrição e imprimir a taxa para pagamento no valor de R$ 150. A forma de seleção é definida pelas bancas examinadoras e podem incluir prova escrita, prática, didática, além de entrevista e avaliação de títulos.
 
Para acessar todos os editais, consulte a página www.ufjf.br/concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário