A Prefeitura de Itapuca, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital nº. 01/2014 para realização de concurso público. Na oportunidade, a Administração Municipal oferece 25 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para vagas de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 4.279,88 em carga horária de 20 a 44 horas semanais.
A execução do certame será de responsabilidade da Empresa PIASCON Sociedade Pi de Assessoria e Consultoria LTDA. Serão destinadas aos portadores de necessidades especiais 05% das vagas existentes para cada cargo do total de vagas oferecidas, durante o prazo de validade do Concurso.
Cargos
- Nível Fundamental: Auxiliar de Administração, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operário e Serviçal;
- Nível Médio: Atendente de Creche, Fiscal Sanitário e Técnico em Enfermagem;
- Nível Superior: Contador, Farmacêutico, Médico, Procurador Municipal, Professor de Educação Física, História, Matemática, Português e Séries Iniciais.
Inscrições
As inscrições serão somente presenciais e ocorrerão de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h no período de 24 de fevereiro a 07 de março de 2014, na Prefeitura Municipal de ITAPUCA, localizada à Av. Julio Cardoso, 953 CEP: 95.997-000, setor de Pessoal, Bairro Centro, Itapuca/RS. As taxas variam de R$ 50,00 a R$ 100,00 de acordo com o cargo escolhido.
Provas
A prova será realizada provavelmente no dia 22 de março de 2014, às 08h da manhã, na Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves da Silva e terá a duração de 3 horas.
A prova prática para o cargo de motorista será realizada no dia 22 de março de 2014, a partir das 13h no Parque de Máquinas, junto a Secretaria Municipal de Obras, na Rua Agostinho Formagini, S/Nº, e será de caráter classificatório. O candidato neste dia deverá apresentar uma cópia reprográfica da Carteira Nacional de Habilitação juntamente com a original para realizar a Prova Prática, ou cópia autenticada em cartório.
Validade
O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itapuca e através de Decreto do Prefeito Municipal.
A execução do certame será de responsabilidade da Empresa PIASCON Sociedade Pi de Assessoria e Consultoria LTDA. Serão destinadas aos portadores de necessidades especiais 05% das vagas existentes para cada cargo do total de vagas oferecidas, durante o prazo de validade do Concurso.
Cargos
- Nível Fundamental: Auxiliar de Administração, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operário e Serviçal;
- Nível Médio: Atendente de Creche, Fiscal Sanitário e Técnico em Enfermagem;
- Nível Superior: Contador, Farmacêutico, Médico, Procurador Municipal, Professor de Educação Física, História, Matemática, Português e Séries Iniciais.
Inscrições
As inscrições serão somente presenciais e ocorrerão de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h no período de 24 de fevereiro a 07 de março de 2014, na Prefeitura Municipal de ITAPUCA, localizada à Av. Julio Cardoso, 953 CEP: 95.997-000, setor de Pessoal, Bairro Centro, Itapuca/RS. As taxas variam de R$ 50,00 a R$ 100,00 de acordo com o cargo escolhido.
Provas
A prova será realizada provavelmente no dia 22 de março de 2014, às 08h da manhã, na Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves da Silva e terá a duração de 3 horas.
A prova prática para o cargo de motorista será realizada no dia 22 de março de 2014, a partir das 13h no Parque de Máquinas, junto a Secretaria Municipal de Obras, na Rua Agostinho Formagini, S/Nº, e será de caráter classificatório. O candidato neste dia deverá apresentar uma cópia reprográfica da Carteira Nacional de Habilitação juntamente com a original para realizar a Prova Prática, ou cópia autenticada em cartório.
Validade
O concurso terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itapuca e através de Decreto do Prefeito Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário