Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pixeon lança e-book com 5 passos para implantar um sistema de gestão de imagem em uma clínica oftalmológica

Além do material educativo gratuito, empresa também lança blog corporativo direcionado para gestores de clínicas e hospitais

O avanço da tecnologia alterou significativamente muitos processos na área de saúde: agilizou o tempo de atendimento e a própria gestão dos estabelecimentos, trouxe mais segurança na avaliação de exames e também durante intervenções cirúrgicas, tornando as rotinas cada vez mais eficientes. A área oftalmológica também passou por experiências inovadoras, com equipamentos cada vez mais sofisticados e um melhor gerenciamento de clínicas e hospitais. Mas de que forma as empresas de saúde podem adotar, de forma segura, estas novas tecnologias?

Esta resposta levou a Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para medicina diagnóstica do país, a produzir o e-book gratuito “5 passos para implantar um sistema de gestão de imagem em uma clínica oftalmológica”. Com a intenção de explicar as etapas que devem servir de suporte para a instalação de uma ferramenta de organização para sua instituição, o material educativo também traz cenários sobre o mercado oftalmológico.

Este material educativo também marca o lançamento do blog corporativo da Pixeon, que serão apresentados conteúdos variados sobre tecnologia, inovação e gestão em healthcare. “Além de mostrar os avanços que a TI proporciona ao segmento de saúde, e como elas impactam em nosso dia a dia, nosso objetivo é ficar mais próximo de clientes, usuários e especialistas, gerando informação qualificada e mais segurança nos processos”, afirma Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

O livro digital está disponível para download neste link.

Rafaela Blacutt
Dialetto Comunicação Estratégica - www.dialetto.com.br
Telefone: (48) 4009-3223 Celular: (47) 9222-0109

Nenhum comentário:

Postar um comentário