Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Empresa promove recall de protetor solar

Foto: Reprodução
A Frajo Internacional de Cosméticos S/A, distribuidora do protetor solar Australian Gold, comunicou nesta quinta-feira, 20, a substituição ou reembolso do produto SPF 30 Plus Spray Gel Clear (237ml), devido a uma adulteração na data de validade dos lotes de números: 01288 e 00601.
 
No início de dezembro, a associação de consumidores Proteste pediu o recall de todos os protetores Australian Gold cujas datas de validade tinham sido alteradas, com a entrega de filtros solares com correta indicação da data de expiração ou a devolução do valor pago, conforme a escolha do consumidor.

O problema, segundo informa o site da Proteste, foi detectado após a realização de teste comparativo em 10 marcas de protetores e bloqueadores solares da linha "Família" com FPS 30, dentre os quais o Plus Gel Spray Australian Gold.
 
No comunicado, a empresa informa que a utilização deste produto após as datas de validade corretas pode não oferecer o nível de proteção solar esperado, por isso devem ter o seu uso suspenso após as validades originais a cima mencionadas.
 
Para as orientações de substituição ou reembolso do valor pago, a empresa disponibiliza o telefone 0800-7733450.

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário