Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vagas de estágio na Prefeitura de Martinópolis - SP

A Prefeitura Municipal de Martinópolis, no estado de São Paulo, publicou edital n° 01/2014 de processo seletivo de Provas e Títulos, para credenciamento à Bolsa de Estudo para estudantes, às funções de Estagiários em nível universitário e nível médio. O estagiário receberá uma bolsa auxílio no valor de um salário mínimo nacional, por jornada de 30 horas semanais.

Serão oferecidas 47 vagas nas áreas de administração, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo / publicidade / propaganda), direito, educação artística, educação física, farmácia, geografia, pedagogia, psicologia, serviço social, sistema de informação / sistema de rede / desenvolvimento web / gestão de ti, turismo e nível médio.

Os interessados deverão se inscrever através do site www.omconsultoria.com.br, durante o período de 24 de fevereiro a 10 de março de 2014. A taxa é de R$ 27,00.

A realização da prova está prevista para 23 de março de 2014, sendo que o horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria com, pelo menos, 5 dias de antecedência.

A classificação final e a especial (se houver) serão divulgadas pela imprensa, afixadas no átrio da Prefeitura Municipal, nos locais de costume e estarão disponíveis nos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados pela imprensa local pelos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria, e afixados no átrio da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo terá a validade de 18 meses, não podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário