Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Pedro Canário (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Pedro Canário, cidade localizada no estado do Espírito Santo, publicou o edital nº 01/2014 para realização de processo seletivo. A seleção visa o preenchimento de 37 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As contratações são para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de ensino. Os vencimentos são de até R$ 2 mil, por jornada de 25,30 ou 40 horas semanais. 
 
Cargos
Orientador Social, Facilitador de Formação Técnica Geral, Facilitador de Formação Esporte e Lazer, Cuidador Social, Instrutor, Técnico em Informática, Apoio Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social, Advogado, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo e Coordenador de Programa. 
 
Inscrição
A inscrição será feita nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2014, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, situado na Avenida Dr. Mário Vello Silvares, nº 186.
 
Seleção
Segundo o edital, o processo seletivo constará de prova objetiva. Na data de 28 de fevereiro de 2014 será publicado no mural da Prefeitura Municipal de Pedro Canário e no endereço eletrônico www.pedrocanario.es.gov.br o local onde serão aplicadas as provas. O gabarito oficial será divulgado na Sede da Prefeitura Municipal de Pedro Canário/ES e no endereço eletrônico www.pedrocanario.es.gov.br, na data de 10 de março deste ano. 
 
A seleção também constará de prova de títulos. 
 
O edital está publicado no Diário Oficial do Espírito Santo, na edição de 20 de fevereiro de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário