Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Lagoa Salgada (RN) abre processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Lagoa Salgada, no Estado do Rio Grande do Norte, lançou edital nº 001/2014 de processo seletivo, para contratação de 161 profissionais de todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia de R$ 724,00 a R$ 5.580,00, por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
 
Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de  necessidades especiais.
 
Cargos
Professor (Polivalente, Língua Portuguesa, Educação Física, História e Matemática), Auxiliar de Ensino, Vigia, ASG, Porteiro, Secretária, Motorista, Psicólogo, Digitador, Assistente Social, Coordenador, Entrevistador, Pedreiro, Tratorista, Eletricista, Operador de Máquinas, Mecânico, Técnico em Enfermagem, Atendente de Farmácia, Recepcionista, Dentista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Enfermeiro, A.C.D., Técnico em Informática, Bioquímico, Fonoaudiólogo, Agente de Dentista, Nutricionista, Médico – Clinico Geral, Coordenador Atenção Básica, Pediatra, Atendente de saúde, Cardiologista e Coordenador Vigilância Saúde.
 
Inscrição
Interessados, deverão se inscrever de forma gratuita até o dia 21 de fevereiro de 2014, no horário das 08h às 13h, na sede da Prefeitura de Lagoa Salgada.
 
Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:
  • Cópia do certificado de conclusão de curso de nível superior ou médio (de acordo com o cargo pretendido), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação;
  • Cópia de identidade, CPF, fotografia 3X4 e comprovante de residência;
  • Curriculum Vitae atualizado, fotocópia dos títulos e/ou cursos associados à área profissional;
A análise títulos apresentados terão como base os documentos anexados ao curriculum vitae, não sendo possível a anexação de qualquer outro documento, senão no ato da inscrição.
 
Prova
A seleção será realizada por meio de análise dos curriculum e entrevista técnica.
 
A entrevista está prevista para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2014.
 
O resultado do certame será divulgado provavelmente no dia 27 de fevereiro de 2014, na sede da Prefeitura de Lagoa Salgada/RN, como também no Diário da Fermurn.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 06 meses, contados da data da homologação.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 20 de fevereiro de 2014, pág. 95 a 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário