Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pacientes são transferidos após curto-circuito em hospital de São Paulo

Reprodução/TV Globo
Hospital Santa Maggiore
Medida de precaução foi tomada após detectarem fumaça no local. As causas do incidente serão investigadas
 
Pacientes internados no hospital particular Santa Maggiore, na Avenida Santo Amaro, região da Vila Nova Conceição, na zona sul de São Paulo, tiveram de ser transferidos no meio da noite de quarta-feira (5) por conta de um curto-circuito. O Corpo de Bombeiros informou que foi constatada fumaça dentro da instituição. Ninguém ficou ferido.
 
Os bombeiros foram acionados às 20h50 e enviaram duas equipes para o hospital. As equipes auxiliaram na retirada de alguns pacientes, removidos da instituição por precaução. Não há suspeitas sobre o que provocou o incidente. Os bombeiros informaram que vai ser feito perícia no local. 
 
Em nota, a assessoria de imprensa do Santa Maggiore informou que o hospital não ativou o gerador, já que a causa do problema deveria ser mais bem investigada. “Com isso, preventivamente, a administração decidiu transferir os pacientes para outras unidades da rede”.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário